Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

HOMEM PERFEITO



"O homem certo não é aquele homem perfeito, que escreve em todos lugares que ama você, mas sim aquele que a assume, que a respeita, que a surpreende, que se declara em pequenos gestos, que tem orgulho de você .

O homem certo não é o homem mais lindo do mundo, mas sim aquele que numa primeira impressão não chamaria tanto a sua atenção, mas é aquele que tem um jeito inexplicável de ser , um sorriso único, uma conversa que te prende, e um olhar envolvente.

O homem certo não é um princípe, mas sim um homem, com sentimentos, com erros e algumas falhas.

O homem certo é aquele que compreende e aceita as suas manias, aceita os seus defeitos, acha graça no seu riso, tira um tempo pra te escutar, tira um dia pra te aconchegar, tira um segundo pra olhar por você, pra cuidar de você.

O homem certo é aquele que passa com você pela tempestade, que dança contigo na chuva,passa pelos dias maus, te faz rir em dias que você não conseguiria nem sorrir, aquele que ficará em silêncio quando a dor for maior,aquele que te levanta, te tira do escuro, te tira da solidão e te convida pra o mundo dele.

O homem certo é aquele que irá entender, e mais do que entender, aquele que irá te aceitar, que saberá que o teu encanto está em você assim, inteira, qualidades e defeitos.

O homem certo é aquele que fará de cada dia uma novidade, uma descoberta, te fará sentir como se você tivesse acabado de descobrir o amor.

O homem certo é aquele que dirá que linda mesmo você fica quando está vestida com a camisa larga dele, um simples rabo de cavalo, e um sorriso.

O homem certo é o que te dará abraços apertados, aquele que irá fazer do seu corpo o teu lugar do repouso, o que irá te ligar antes de você dormir, e que estará ali quando você acordar.

E por fim o homem certo é aquele que deseja estar ao seu lado, o homem que escolheu você no meio de todas outras, e todos dias ao acordar, ele volta a escolhe-la, até ao fim dos dias."

Imelda Sitole

2 comentários:

Angela Rubens disse...

OI flor, que bom que gostou, aqui em taubaté tá uma chuvinha fina e esse bolo agora seria uma delícia rsrsrss, bjs.

CHICA BAMBINA disse...

Bom demais!!!!!!!!!!!! bjs

Postar um comentário