Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

10 SINAIS QUE O HOMEM ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ




Começar um relacionamento nem sempre é tão fácil quanto parece, é um pouquinho complicado perceber se os sinais que a pessoa parceira dá são positivos. É necessário prestar muita atenção nos detalhes e averiguar se o namoro vai longe ou não. Você consegue detectar de cara se o rapaz está afim? Veja 10 sinais que os homens dão quando estão apaixonados:
1 – Não faz muito tempo que vocês iniciaram a relação e ele já te apresentou para os amigos mais íntimos? Ponto para você.
2 – Quando um homem está apaixonado ele foca grande parte da atenção dele para você, por isso, se ele pergunta sempre como você está, se o seu dia foi bom e ouve tudo aquilo que falas, valorize-o. Isso é paixão na certa.
3 – Você anda sendo incluída em quase todos os programas do gato? Parabéns, você é especial.
4 – Ele já está ansioso para que você conheça os familiares dele, afinal de contas eles já ouviram falar muito da nova namorada?
5 – Homens apaixonados lembram-se da amada sempre, por qualquer motivo, seja uma música, foto ou casais andando pela rua.
6 – Sempre que acontece uma coisa muito boa ou importante você é a primeira a saber? Isso é porque confiamos somente nas pessoas que amamos e queremos dividir as nossas vitórias com elas.
7 – Outro sinal muito importante é a vaidade, o homem que está querendo mostrar seu amor positivamente se cuida, corta o cabelo, faz a barba diariamente, passa perfume e escolhe a melhor roupa para te ver.
8 – Homens quando estão apaixonados tentam descobrir tudo que a menina gosta, desde músicas e filmes até a comida predileta.
9 – Não há necessidade de motivo algum para que um homem apaixonado lhe dê um abraço bem apertado. Demonstrações de carinho inesperadas é sinal de amor.
10 – Se o cara gosta mesmo de você ele vai estar sempre do seu lado, seja nos momentos bons ou ruins.

Por Ingrid de Castro.

0 comentários:

Postar um comentário